Weizur do Brasil Ltda. Há mais de 20 anos fornecendo Soluções para a Pecuária Leiteira.

Palestra Técnica #TimeWeizur Cotripal

No próximo dia 23 de Fevereiro, nós #TimeWeizur de Rio Grande do Sul, participaremos da "Semana do Agronegócio - Cotripal".

Palestra Técnica #TimeWeizur Cotripal

Um evento totalmente gratuito voltado para produtores de leite e pecuaristas. Nossa palestra tem como tema: Conforto ao Caminhar e Saúde dos Casos; E contaremos com a presença de Gerald Haeuslschmid, Gerente de Exportação América Latina - Kraiburg. Vindo excepcionalmente da Alemanha para atendimento a clientes Weizur no Brasil.

Sabemos que as vacas leiteiras, dependem de diversos fatores como: manutenção de sua saúde e funções fisiológicas adequadas, necessitam passar na média 50 a 60% do tempo deitadas...para uma boa produção de leite; No entanto, quando possuem problemas nos cascos, terão enormes dificuldades para se erguerem, e assim evitam ao máximo deitar-se.

Não há dúvidas que tendo um manejo correto e um ambiente adequado oferecendo conforto às vacas, é possível elevar a produtividade e rentabilidade destes animais 👍🏾

Saiba como melhorar a Qualidade dos cascos e a produtividade de seu rebanho, e ainda conheça as soluções Kraiburg para Conforto Animal. Participe da palestra! < FALE CONOSCO >

Fonte: Depto Marketing Weizur Brasil

Avatar Weizur