Weizur do Brasil Ltda. Há mais de 20 anos fornecendo Soluções para a Pecuária Leiteira.

Movimento Recicle Lactalis

O Movimento RECICLE é o projeto de reciclagem do Clube do Produtor Lactalis em parceria com a Weizur. O objetivo é estimular a reciclagens dos resíduos gerados nas propriedades.

Movimento Recicle Lactalis

O Movimento RECICLE é o projeto de reciclagem do Clube do Produtor Lactalis em parceria com a Weizur do Brasil. Nosso objetivo é estimular a reciclagens dos resíduos gerados nas propriedades através de 3 pontos principais:

  • Oferecer um destino correto a cada tipo de produto para que assim ele possa ser reinserido na cadeia de forma correta e sustentável;
  • Diminuir o impacto do descarte incorreto no meio ambiente, gerando menos poluição;
  • Resignificar a proposta do resíduo, fazendo com que ele deixe de representar lixo e assuma o papel de produto rentável, que poder ser vendido e reinvestido no desenvolvimento das comunidades seja através de ações sociais, ambientais ou educacionais.

Inicialmente o projeto terá o foco no recolhimento e reciclagem das embalagens plásticas Weizur de Higiene de Limpeza, utilizados nas propriedades rurais dos produtores da Lactalis.

Como participar?

Sua participação é fundamental para que o movimento ocorra. Para isso basta entregar as embalagens de produtos Weizur limpas e secas ao técnico de captação da sua região.

Como as embalagens serão recolhidas?

O técnico da captação da Lactalis será responsável pelo recolhimento das embalagens na fazenda e entrega da unidade da Lactalis na região. Posteriormente a empresa responsável pela reciclagem fará o recolhimento das embalagens na indústria.

As embalagens serão vendidas e posteriormente, ao final do ciclo, o valor arrecadado será reinvestido nas comunidades seja através de ações sociais, ambientais ou educacionais.

FAÇA PARTE DESSE MOVIMENTO. RECICLE!

Avatar Weizur