Weizur do Brasil Ltda. Há mais de 20 anos fornecendo Soluções para a Pecuária Leiteira.

Weizur do Brasil: Uma Jornada de Sucesso e Evolução

No mês de abril'24, a Weizur do Brasil estará realizando uma cerimônia de inauguração monumental.

Weizur do Brasil: Uma Jornada de Sucesso e Evolução

No mês de abril'24, a Weizur do Brasil estará realizando uma cerimônia de inauguração monumental, marcando um novo capítulo em sua história. O evento, que acontecerá em Salto de Pirapora/SP, sede das duas novas unidades fabris da empresa, contará com a presença de diversos convidados influentes na região, além de todo o Conselho de Direção do Grupo Weizur Global, clientes e parceiros seletamente convidados e de comprovada trajetória junto à Weizur. Este é um momento de celebração não apenas pela expansão física da empresa, mas também pelo seu contínuo crescimento e sucesso.

Desde sua fundação em 1990, a Weizur tem sido uma força líder no mercado de produção de leite, inicialmente consolidando sua presença na Argentina e expandindo-se com sucesso pela América Latina. Hoje, a empresa possui unidades fabris em diversos países, incluindo Brasil, México, Paraguai, Colômbia e Peru, além de operações em 18 países ao redor do mundo, como China, Nova Zelândia, Índia e Estados Unidos. A Weizur conta com 5 divisões de Produtos; destinados à limpeza e desinfecção para o produtor de Leite, Limpeza e Desinfecção destinados a Indústrias dos mais diversos segmentos, Equipamentos de Ordenha e Tanques de Refrigerar Leite, Conforto Animal e Acessórios e Repostos.

No Brasil, a jornada da Weizur começou em 1999, com a fundação da filial em Sorocaba, São Paulo. Desde então, a empresa tem mantido um crescimento constante, com mais de 1.000 pontos de venda em todo o país. Esse sucesso é alimentado pela política de investimento contínuo da Weizur e pela liderança visionária de sua Diretora Geral, Melina Gabriela Berton.

Por trás do crescimento e sucesso da Weizur do Brasil desde o início existem pessoas, e Melina é uma grande referência neste momento. Sua visão empreendedora e compromisso com a excelência têm sido os pilares que sustentam a empresa ao longo dos anos. Sob sua liderança, a Weizur não apenas expandiu suas operações, mas também cultivou uma cultura empresarial baseada na busca incessante pelas pessoas certas para cada função, resultando em uma equipe coesa e comprometida com os valores e objetivos da empresa.

Uma pesquisa interna recente revelou que, entre os funcionários, uma palavra que resume sua experiência na Weizur do Brasil é "gratidão". Essa gratidão é evidente na forma como os colaboradores valorizam a empresa como uma grande família, reconhecendo o apoio e o suporte contínuos oferecidos pela Weizur em seu crescimento profissional e pessoal. Não é incomum encontrar colaboradores com longos anos de serviço na empresa, um testemunho vivo da satisfação e do orgulho em fazer parte da jornada de sucesso da Weizur.

A cerimônia de inauguração das novas unidades fabris marca não apenas um marco físico, mas também um símbolo do compromisso contínuo da Weizur com a inovação, a excelência e, acima de tudo, com as pessoas que fazem parte de sua trajetória de sucesso. Este é apenas o começo de uma nova e emocionante fase para a Weizur do Brasil, uma jornada que continuará a ser impulsionada pelo espírito empreendedor e pela visão inspiradora de Melina e seu time de sucesso, uma equipe unida e dedicada às necessidades do cliente e de todos os envolvidos.

Fonte: Depto Marketing Weizur Brasil

Avatar Weizur