Weizur do Brasil Ltda. Há mais de 20 anos fornecendo Soluções para a Pecuária Leiteira.

HALAL, Um Marco em Nossa História!

É com grande entusiasmo e orgulho que compartilhamos esta notícia extraordinária.

HALAL, Um Marco em Nossa História!

Os produtos S-100, D-1000, Oxiclean-5, A-500, Deterzur, Higifoam, Poviclean, S-4000 e Assistance, conquistaram a prestigiosa certificação Halal! Este marco representa muito mais do que um selo, é a consagração de nossa busca pela excelência e respeito à diversidade cultural em todos os nossos produtos e serviços. É o símbolo inconfundível de qualidade e confiança que nos diferencia dos demais.

Ao conquistar a certificação Halal, estamos abrindo portas para novos mercados e oportunidades de trabalho em todo o mundo. Nossa dedicação em atender aos requisitos éticos e religiosos do mercado muçulmano global é a força motriz por trás dessa grande realização, que possibilita a clientes e parceiros utilizem nossos produtos em abatedouros e empresas de alimentos, podendo assim realizar negócios de exportação de sua produção para países islâmicos.

Essa conquista não apenas reforça nossa posição como líderes do setor, mas também nos enche de satisfação por poder oferecer produtos que respeitam e atendem aos princípios Halal. A garantia de que cada item de nossa linha foi cuidadosamente produzido seguindo rigorosos padrões de qualidade, com uma cadeia de suprimentos minuciosamente controlada e a supervisão de especialistas certificadores Halal.

Na WEIZUR, acreditamos que a diversidade cultural é uma riqueza a ser valorizada. Com essa certificação, reforçamos nosso compromisso com nossos clientes, respeitando suas crenças e tradições. 

Agradecemos imensamente sua confiança contínua e, com a obtenção da certificação Halal, reafirmamos nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade superior que atendam a todas as suas necessidades e expectativas.

Celebremos juntos mais esse importante marco na história da WEIZUR BRASIL! Contem sempre conosco, pois juntos, oferecemos Qualidade acima de tudo!

Um futuro brilhante para todos nós!

Confira a Certificação HALAL < AQUI >

Fonte: Depto Marketing Weizur Brasil

Avatar Weizur