Weizur do Brasil Ltda. Há mais de 20 anos fornecendo Soluções para a Pecuária Leiteira.

Agroleite 2022

Visite nosso estande na Feira Agroleite 2022 - Será um prazer recebê-lo em nosso espaço!!!

Agroleite 2022

O Agroleite é um evento técnico voltado a todas as fases da cadeia do leite. Ele acontece no mês de agosto entre os dias 16 e 20, na cidade de Castro (PR) capital nacional do leite e busca através de sua programação apresentar o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo.

Seus atrativos são extremamente notórios em função da seriedade com que se tratam os assuntos relacionados a área, tendo como complemento a exposição de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo e dinâmica de máquinas.

A Weizur do Brasil, tradicionalmente participará do evento, com um espaço amplo e muito agradável localizado na Avenida 3, estande º 42. Neste ano estaremos com diversos lançamentos e Soluções Integrais para um Leite de Qualidade, tais como: Programador de Limpeza GOWASH, Sistemas de Gestão de Rebanho Afimilk, Resfriadores CIP, Sistemas de Ordenha Rotatória Waikato, Coberturas modulares Toutabri e muito mais! Visite Nosso Estande e surpreenda-se também com nossa linha de produtos para Higienização Industrial.

Durante o evento também são realizados fóruns, seminário internacional e painel para se discutir genética, alimentação, qualidade animal, qualidade do leite e tecnologias voltadas ao setor. Há também um espaço para agricultura, suinocultura e ovinocultura importantes setores produtivos da realizadora do evento.

 Para +INFO (Chat ONLINE AQUI) 

Fonte: Depto Marketing - Weizur Brasil

Avatar Weizur