Weizur do Brasil Ltda. Há mais de 20 anos fornecendo Soluções para a Pecuária Leiteira.

Visite-nos na TECNOSHOW 2022

A feira é realizada no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), localizado no Anel Viário Paulo Campos, km 7, em Rio Verde, Goiás.

Visite-nos na TECNOSHOW 2022
DJI_0303.jpg
VISTA AÉREA PARQUE DE EXPOSIÇÕES TECNOSHOW - RIO VERDE/GO

A TECNOSHOW organizada anualmente pela COMIGO, vem evoluindo e expandindo resultados a cada edição. Os números de expositores e a comercialização dos produtos crescem de forma surpreendente, a quantidade de visitantes atraídos para a Feira também demonstrou um incrível crescimento ao longo dos anos.

Trata-se de uma extensa vitrine de tecnologias para o homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor. Neste ano a Weizur do Brasil, pretende expor suas principais Soluções para um Leite de Qualidade - Voltadas ao Produtor Pecuarista Leiteiro (Químicos para Pré e Pos Dipping, GoWash - Programador de Limpeza e outras soluções), bem como suas Soluções para Higienização Industrial, com foco em Laticínios e na Indústria Alimentícia em geral.

A feira é realizada no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), localizado no Anel Viário Paulo Campos, km 7, em Rio Verde, Goiás. Visite nosso estande e retire seu brinde! Estande QD48 - Tecnoshow Comigo em Rio Verde/GO.

Data do Evento: 04 a 08/Abril/2022.

Fonte: Depto Marketing - Weizur do Brasil

Avatar Weizur