Weizur do Brasil Ltda. Há mais de 20 anos fornecendo Soluções para a Pecuária Leiteira.

Qual o período ideal para Monitorar as Vacas?

Quer saber quando é o momento perfeito para colocar os colares de monitoramento em suas vacas? Muitas vezes nos fazem essa pergunta, então vamos esclarecer este assunto!

Qual o período ideal para Monitorar as Vacas?

Quando se trata de nossas adoráveis meninas 🐄, a resposta é simples: qualquer hora é uma boa hora! Embora eventos cruciais como doenças e atividade reprodutiva ocorram principalmente nos primeiros 100 dias após o parto, os colares provam ser essenciais durante os vários estágios da vida de uma vaca.

Pense nisso: garantir o conforto ambiental, combater o estresse nutricional, monitorar a atividade durante o período seco e a fase pré-parto - essas coleiras podem fazer tudo! E isso não é tudo! Quando se trata de pecuária leiteira, eles também são uma grande solução!

Colocar os colares de monitoramento - Aficollar em suas vacas leiteiras oferece uma infinidade de benefícios. Isso não apenas ajudará a reduzir custos em seu programa reprodutivo, mas também atuará como um sistema de detecção precoce de doenças, melhorando a eficácia do tratamento e minimizando as perdas em seu precioso rebanho.

Ah, e não vamos esquecer a cereja do bolo! Economize seu precioso tempo de trabalho e, ao mesmo tempo, aumentando sua renda! Só existem vantagens!

Então, se suas vacas estão mugindo, pastando ou cochilando, lembre-se: o momento perfeito para utilizar Aficollar para monitoramento é sempre AGORA! 📲🐄✨

Solicite orçamento agora! E aproveite condições especiais de campanha < ORÇAR >

Avatar Weizur